quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dia do diretor

Dia 12/11 é o dia do Diretor(a) de Escola, e através dessa mensagem, queremos que saibam que pessoas tão especiais como vocês estão sempre prontas para fortalecer o aprendizado, a cultura e se empenham com muito carinho doando-se ao máximo para trazer o melhor para a escola, para os alunos, funcionários e professores.

Vocês são profissionais que com capacidade, sabedoria e honestidade contribuem para a melhoria de nossa sociedade e dos indivíduos nela envolvidos. Vocês são pais e mães diante das dificuldades, são conciliadores diante de conflitos e ainda tem como sua principal função, a direção de uma escola.

“O diretor é importante nesta mudança, por ser alguém que acredita na humanização através de suas ações nas Unidades Escolares. Que neste seu dia Deus possa lhes conceder luz e sabedoria para enfrentar os desafios de sua função.”

Parabéns pelo seu dia e Sucessos na caminhada!!!

Carinhosamente,

Cristiane, Kátia e Silvana


Progestão Estadual

No dia 10 de setembro de 2010 aconteceu a abertura das atividades do Progestão Estadual, reunindo várias equipes gestoras dos colégios pertencentes à Direc 13. O evento foi realizado no Colégio Estadual Luiz Viana em Jequié.Cristiane, Silvana e Kátia (Multiplicadoras Regionais), Luzinete Lyrio
(Multiplicadora Central) e Rose Cláudia (Tutora do Progestão Estadual)

Início das atividades do Progestão Municipal

Com a chegada das mídias, as atividades do Progestão Municipal deram-se início no mês de setembro de 2010 em vários municípios da Direc 13.
O entusiasmo e comprometimento dos tutores fez com que a retomada dos trabalhos acontecesse de forma muito produtiva e prazerosa. Confiram!!!


Progestão - Apuarema
Progestão - Itiruçu

Progestão - Planaltino

Progestão - Ipiaú